O que é?


Inazuma Eleven é um anime baseado em um game de 2007 com bastante sucesso, a história gira em foco no personagem Satoro Endo que sonha em jogar na Escola Raimon, time que seu avó jogou mas, quando chega na escola descobre que o time já não existe mais e que ele teria que recomeçar o time do zero.

Descrição:

A animação tem direção de Masami Kurumada e roteiro de Atsuhiro Tomioka. A série é conhecida como Super Onze no Brasil e Inazuma Eleven em escritas ocidentais em Portugal, onde estréia no canal Panda Biggs em Dezembro de 2010. No Brasil, o anime estreou na RedeTV! dia 7 de junho de 2010 e está previsto para estrear na Cartoon Network em 2012.
A segunda geração do anime estreou em 4 de maio de 2011 com o nome de Inazuma Eleven Go, ainda com direção de Masami Kurumada a nova geração se passa 10 anos após o fim da série original.
A terceira geração do anime intitulada Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone e tem estréia marcada para 18 de abril de 2012 e vai continuar com o protagonista Tenma Matsukaze, que agora vai enfrentar um poderoso vilão que poder viajar no tempo. A direção continua com o Masami Kurumada, a terceira geração continua a segunda Inazuma Eleven Go.

Sinopse:

O personagem principal, Mamoru Endou (no Brasil Satoru Endou), é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endou, que morreu antes de ele nascer. Mesmo que suas habilidades sendo incríveis sua escola carece de um clube de futebol de verdade, porque os 6 outros membros não parecem muito interessados em sua formação. Mas assim que o atacante misterioso Shuya Goenji muda para escola de Endo, o jovem goleiro pretende encontrar e recrutar membros para sua equipe de futebol. Depois de conseguir os jogadores necessários, a escola Raimon (escola onde Endou e os outros estudam) consegue entrar no Torneio Futebol Fronteira, e depois de vencê-lo, eles têm que derrotar o Instituto Allyen.

Escola Raimon:

A Escola Raimon é o local em que Endou e seu time estuda, representando o seu colégio em torneios estaduais e nacionais de Futebol, em seu mais conhecido o Futebol Fronteira. O Colégio possui 3 andares e uma biblioteca muito grande. Além de uma quadra de futebol em que são realizados treinos e até jogos. Como por exemplo o jogo, logo no começo da primeira temporada, entre a Escola Raimon e o Instituto Imperial.
Já na terceira geração do anime Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone, a escola está totalmente pois se passa no futuro em outra dimensão.

Comentários